Seguidores

sexta-feira, 21 de março de 2014

Concurso Coats Corrente e Artes de Bordar

Olá, meninas....
Tudo bem com vocês???
Hoje vim trazer uma novidade maravilhosa para vocês.
Consegui a parceria com à Coats Corrente
Meu 1º Concurso Cultural, olha que ela enviou para mim.
2 lindas bolsas recheadas de linhas e revistas.


Vocês também pode ganhar um, sabe como???
Participando do Concurso Cultural entre Coats Corrente e Artes de bordar - brincando com os fios.
E os prêmios são encantadores, todas as artesãs vão amar!!!sistema de afiliado

Vamos as regras..
* Ser seguidora do blog;
Ser seguidora do Facebook Artes de Bordar; 
*Deixar seu nome e Email para contato; 
*Compartilhar o Concurso em alguma rede social;
Responda: Qual a peça que você fez que marcou sua vida? 
Pode ser encomenda ou algo pessoal.


Este é o selinho para divulgação: 

As inscrições até o dia 22/04/2014, às 00:00 horas.

Venham participar.
Boa sorte para vocês!!!




16 comentários:

  1. Olá sou Elisabete Soares meu E-mail é bordandocarinho@yahoo.com.br.

    Minha vida foi marcada por um tapete que fiz a 21 anos atras (aos 9 anos) e minha mãe tem até hoje.

    ResponderExcluir
  2. meu nome é cris maria
    email: cris arte mania1@gmail.com
    seguidora: cris arte mania
    link divulgação:https://www.facebook.com/profile.php?id=100007074785152
    A peça q fiz que marcou minha vida foi um jogo de banheiro em croche barbante,pois até então só fazia biquinho e qndo fiz esse jogo senti um baita orgulho...

    ResponderExcluir

  3. Participando e torcendo muito..
    Nome: Andréia Santos
    Nome Seguidora: Déia Crochês
    e-mail:andreia.planeta@hotmail.com
    link de divulgação:https://www.facebook.com/deiacroches/posts/546077358840420

    Com certeza foi o meu primeiro tapete, dei de presente para uma amiga e ela adorou, e eu fiquei muito feliz em receber elogios. Isso aconteceu após eu ter passado por uma leucemia, um tratamento com quimio, que foi terrivel e encontrei no croche uma verdadeira terapia.

    ResponderExcluir
  4. Minha vida é marcada pelas roupinhas que faço pros meus netos

    ResponderExcluir
  5. nome: Thelma Salles
    nome de seguidora: Thelma Salles Artesanatos
    e-mail: thelsalles@ig.com.br
    cidade: Santo André/SP
    link da divulgação: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10203325453085525&set=a.4207237147648.173745.1486505114&type=1&theater
    resposta: A peça que eu fiz que marcou minha vida foi o meu primeiro quadro em ponto cruz, foi meu primeiro bordado grande e nele me empenhei em fazer o avesso perfeito.
    Na verdade foi um desafio, pois uma pessoa me emprestou a revista pra eu escolher o que bordar e ela me disse que aquela paisagem eu não conseguiria fazer.
    Eu estava noiva e queria que ficasse pronto pra colocar na minha casa e deu tudo certo.
    Quando casei coloquei ele na minha sala e a primeira coisa que as visitas viam era ele na parede e os elogios recebo até hoje após 12 anos, este trabalho foi muito especial.

    ResponderExcluir
  6. Nome: Grazielle Viana
    e-mail: graziviana2004@yahoo.com.br

    A peça que mais marcou minha vida
    Foi um jogo de toalhas brancas que fiz.
    Em Ponto Cruz bordei três tigres
    E o resultado me deixou imensamente feliz.
    Para várias pessoas mostrei
    E muitos elogios ouvi.
    Daí me dei conta de que a arte é um dom que poucos têm,
    Mas que de Deus eu recebi.

    Link de divulgação: https://www.facebook.com/pontocruzbordados

    ResponderExcluir
  7. Nome: Gabriela Taho
    email: gabytaho@gmail.com
    link divulgação: http://gabytaho.blogspot.com.br/
    resposta: Com certeza foi o meu primeiro bichinho de pelúcia! Uma coelhinha linda de amigurumi que se transformou na paixão do meu coelhinho de estimação!!! namoradinhos fofos!!!

    ResponderExcluir
  8. Nome;Roseneia Santos
    e-mail; rose.nea@hotmail.com
    Link; http://cantinhoderosearts.blogspot.com.br/2014/04/concurso-coast-corrente.html
    Resposta;
    Sempre mim aventurei no crochê,fazia centro,bainha de pano de prato,fralda foi quando fui no armarinho e vi a D.Cleide fazendo uma blusa,ela disse se você faz crochê só é tirar a medida do que você quer e ai você vai longe,sair toda alegre e inspirada comprei minha primeira revista e fiz um conjunto para minha filha que tinha 6 anos ,ficou maravilhoso igualzinho da revista ,mostrei a D.Cleide que mim pediu para ensinar a tirar o gráfico da revista e ainda nos tornamos amigas até hoje depois de 15 anos ela infelizmente não faz mais crochê por que tem (ELA) esclerose lateral amiotrófica ,até o vestido de noiva da sua filha nós fizemos juntas,o modelo que estava na minha revista foram 200 quadradinho com detalhes em pérola,momentos inesquecíveis!
    Beijinsss!

    ResponderExcluir
  9. Nome: Raquel Fraga
    seguidora: quel
    e-mail: quelsfs@yahoo.com.br
    Link:
    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=450852278379235&set=a.113652792099187.16338.100003634015734&type=1

    Resposta:
    Minha vida foi marcada por um simples bordadinho, com apenas um pedaço de tecido, agulha e linha amarela surgiu, das mãos frágeis de uma menina, uma linda xícara em ponto cruz. Um pequeno e singelo trabalho, o primeiro de uma apaixonada artesã.

    ResponderExcluir
  10. Participando !!
    Nome: ÉRICA GOMES
    Nome Seguidora: ÉRICA GOMES
    e-mail:evabyerica@gmail.com
    link de divulgação: http://evabyerica.blogspot.com.br/2014/04/concurso-cultural-no-blog-artes-de.html

    A peça que fiz que marcou a minha vida, foi os noivinhos topo de bolo em biscuit, que fiz para o momento mais importante da minha vida, meu casamento!!

    ResponderExcluir
  11. nome Claudia Alves
    seguidora Dinha ponto cruz
    email pmcdesigners@hotmail.com.br
    link:
    http://sorteiosdadinhapontocruz.blogspot.com.br/2014/04/concurso-coats-corrente-e-artes-de.html
    Resposta:
    A peça que marcou minha vida foi uma centro de mesa em croche que minha mãe me ensinou a fazer aos meus doze anos, minha primeira peça, depois dela nunca mais deixei fazer artes, sou muito grata a Deus e minha mãe por esse dom , mudou toda a minha vida!

    ResponderExcluir
  12. Super participando!!!

    Nome: Kelly Cristina Costa Prates
    Nome de Seguidora: Kelly Prates
    E-mail: kellyprates@gmail.com
    Link da Divulgação: https://www.facebook.com/ciadainternet/posts/694259930632647?stream_ref=10

    A peça que eu fiz que marcou a minha vida foi uma colcha de patchwork que foi doada para uma creche da minha cidade. Fiz essa colcha juntamente com algumas amigas artesãs e depois doamos a colcha para que ela fosse rifada, angariando fundos para uma creche da minha cidade que estava precisando muito de ajuda financeira. Fazer essa colcha foi um presente pra mim. Aprendi que a união é o segredo para superar as intempéries da vida. Realmente, fazer o bem faz bem, tanto para quem recebe quanto para quem doa!

    ResponderExcluir
  13. Nome: Raysa Marcelino
    Nome de seguidora: Raysa Marcelino
    E-mail: raysa-marf@hotmail.com
    Link: https://plus.google.com/114481118674907117031/posts/2k9Q4Uim8no

    A peça que fiz que marcou minha vida foi uma colcha de fuxicos que fiz à alguns anos, demorei um ano e meio construindo a colcha, fuxico a fuxico todos a mão, foi um desafio muito grande, pois na época que comecei a fazer eu tinha apenas 14 anos. Eu amo fazer artesanato desde criança. Então essa foi a peça que marcou minha vida, pela dificuldade que ultrapassei e paciência que tive para realizar esse trabalho, que no fim me deixou muito orgulhosa de mim mesma.

    ResponderExcluir
  14. Participando!!!

    Nome: Giane Patricia Rodrigues
    Nome Seguidora: Giane Designs
    Email: gianedesigner@gmail.com
    Link compartilhamento: https://www.facebook.com/gianedesigner/posts/745434235491109?stream_ref=10

    Pergunta: Qual a peça que você fez que marcou sua vida?
    Resposta: "A peça que marcou minha vida, não poderia ser outra do que a primeira touquinha em crochê que fiz pra minha bebê. Foi no ano passado, com os meus 30 anos, ao descobrir que estava grávida, nunca tinha conseguido fazer crochê na minha vida, por ser canhota, não tinha paciência, toda vez que tentava, acabava desistindo. Mas durante a gravidez, e meu sonho de um dia fazer uma peça pro meu tão sonhado bebê, a minha força de vontade foi maior e comprei as lãs e a agulha, assisti vídeos e mais vídeos até sair a minha touquinha, que até hoje, mesmo não servindo mais na minha bebê, guardo com muito amor e alegria por lembrar de cada detalhe que me esforcei pra ver a minha tão bela Nicolle usando meu primeiro trabalho em crochê, que ELA é quem foi a minha maior inspiração."

    ResponderExcluir